Componentes Eletrônicos Baratos

terça-feira, 1 de setembro de 2009

A minha bancada e Eletrônica


Aí vão algumas fotos da minha bancada, ela foi feita em madeira, e tem umas tomadas na frente. A iluminação fica por conta de uma flurescente de 40W tubular.

Visão Geral



Clique para ampliar

Visão das Ferramentas pricipais e da lâmpada.

Clique para ampliar

Fontes de PC, parafusos e cooler. Também trabalho com manutensão de PCs.

Clique para ampliar

Produtos Químicos, como o Alcool, Tinner, Desengripante, Tintas...
Aquela caixa está lotada de fios.

Clique para ampliar

Lâmpadas flurescentes. Reaproveito os reatores dessas lâmpadas, visto que a maioria das vezes e realmente a lâmpada que queima, e o reator permanece intacto.

Clique para ampliar

Minha fonte. Ela fornece 12Vx3A, e 5Vx1A.

Clique para ampliar

Sucata. Acululada ao longo de alguns anos, serve para tirar peças e aprender novas técnicas, como a soldagem SMD.


Clique para ampliar


Espero que tenham gostado da minha humilde eletrônica, que nem sei se pode ser chamada assim, é apenas um quartinho para as minhas experiências bizarras.
Se alguém aí tem fotos de suas bancadas e desejam ve-las publicadas aqui, me mande um email (eletronica.blog@gmail.com). Serve também para a publicação de estoques caseiros.

5 comentários:

Matheus on 2 de setembro de 2009 às 14:18 disse...

Poxa, muito legal a bancada! muito bem feita também! eu vou montar uma pra mim tambem!

Matheus de Paula Medeiros, Blog - O Sistema Caiu!

Unknown on 3 de setembro de 2009 às 17:27 disse...

Muito Bom. Montarei uma para mim.

Caso seja possível mande-me as medidas

Carlos Alberto Uchôa

uchoakarlos@gmail.com

MR on 4 de setembro de 2009 às 08:17 disse...

Oi!!
Eu nem tenho as medidas!
Ela foi feita meio na louca! O pedrero veio aqui e começou a montar.
Quais medidas você precisa? Aí eu posso medir e te passar!

Unknown on 5 de setembro de 2009 às 03:55 disse...

Obrigado Pela Atenção.

Não há necessidade de incomodar o Pedreiro. Vou tentar fazer baseando-me nas fotos apresentadas.
Qualquer dúvida volta a lhe comuinicar.

Carlos Alberto Uchôa
Rio de Janeiro - RJ
uchoakarlos@hotmail.com ou gmail.com

MR on 5 de setembro de 2009 às 04:08 disse...

Certo Carlos!
Mas qualquer coisa, eu meço aqui.

Até mais!
Matheus Ryndack

O que você está achado das postagens

Links

Eletrônica:


Sala da Elétrica
O Sistema Caiu PC/Tecnologia:
Etc: http://i853.photobucket.com/albums/ab93/lucaasvaz00/blog.jpg BlogdoLandro

Quer ser parceiro? Clique aqui!
 

Copyright © 2009 Led Eletronica. Todos os direitos reservados.